Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Paraíba. Desta vez a vítima foi agredida por ex-companheiro e queimada no pescoço com cigarro. O caso aconteceu no bairro da Torre, em João Pessoa. O suspeito foi preso depois que a mulher pediu socorro e os vizinhos chamaram a polícia.

A vítima e o suspeito tinha um relacionamento de oito anos, mas haviam se separado recentemente. No entanto, nesta terça, o homem foi até a casa da mulher, a agrediu, ameaçou e queimou parte do seu pescoço com cigarro.

De acordo com a delegada da mulher, Josenice de Andrade, os vizinhos relataram que as agressões são constantes. Em outros episódios, o homem teria sufocado a mulher e, quando ela já estava perto de desmaiar, ele parava e mandava ela respirar de novo.

Nesta terça-feira, além da queimadura, o homem puxou os cabelos da mulher, apertou o pescoço dela e ameaçou tocar fogo no colchão da cama dela. A mulher pediu socorro e os vizinhos chamaram a polícia.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil. Ele está preso na carceragem e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (14).

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…