A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é agredida e ameaçada com arma pelo ex-marido, em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais um caso de violência contra a mulher na Paraíba. A vítima desta vez, mora em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ela foi  agredida pelo marido na tarde deste domingo (13), no meio da rua. Imagens registraram as agressões.

Segundo apurou a polícia com base nas imagens,  suspeito estava armado e apontou a arma para a cabeça da mulher várias vezes, segundo a Polícia Militar fazendo ameaças de morte.
O suspeito foi denunciado e a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo. A arma usada para ameaçar a vítima, no entanto, não foi encontrada. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      412
      Compartilhe