Por pbagora.com.br

Uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 foram baleadas na noite desta quarta-feira (28), na rua Brasília, no bairro do Grotão, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas estavam jogando dominó na frente de um bar quando foram atingidas pelos disparos.

Conforme as vítimas contaram à polícia, dois homens passaram no local e atiraram, atingindo a mulher e a adolescentes nas nádegas. No local estavam outras pessoas, inclusive com crianças, mas apenas as mulheres foram atingidas.

As duas disseram à polícia que os disparos podem ter sido efetuados por facções rivais ou motivados por problemas dentro da criminalidade na comunidade. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas receberam alta.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…