A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de Policial Militar é achada morta nos Bancários

A esposa do Sargento José Xavier dos Santos, da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), foi encontrada morta nesta quarta-feira (04), no interior de um apartamento localizado no condomínio Atlantis, bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Rosângela Chaves de Lima, 27 anos, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo na cabeça. A arma usada por Rosângela pertencia ao próprio marido, que não se encontrava em casa quando o fato aconteceu.

A esposa do militar foi encontrada por uma sobrinha da vitima que reside em outro apartamento do mesmo condomínio. Ela cuidava da filha de Rosângela, uma criança de apenas 1 ano e 06 meses de idade, no momento em que a mulher cometeu suicídio.

Segundo o esposo da vítima, Rosângela apresentava quadro depressivo e tomava medicamentos controlados. Ela foi encontrada caída no chão do quarto de casal do apartamento, com ferimento de arma de fogo no crânio. O projétil transfixou a cabeça de Rosângela, desviou na janela de alumínio do quarto e parou no estacionamento do prédio.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local as delegadas Viviane Magalhães, titular da 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira, e Daniela Vicuuna, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que realizaram os procedimentos de praxe e acionaram os profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), que irão providenciar a remoção do cadáver para a sede do instituto no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe