A Paraíba o tempo todo  |

Mulher baleada passa por cirurgia no Trauma e continua internada, em JP

Segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, neste sábado (29), a mulher baleada durante um ataque tiros. Ela passou por uma cirurgia a assessoria da imprensa informou que o estado de saúde da mulher é considerado estável.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (28), quando a mulher e um homem estavam na porta de uma residência e foram surpreendidas por dois homens e uma moto.

A dupla chegou atirando. A mulher foi atingida por cerca de quatro tiros. Ela foi socorrida pelo Samu. Já o homem foi socorrido em um carro particular para o Trauminha de Mangabeira. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe