A Paraíba o tempo todo  |

Mulher acusada de matar marido em CG por não “aguentar” mais apanhar”

 Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande. Desta vez o crime não teve relação com o tráfico de drogas, acerto de contas ou assalto. A vítima foi o pedreiro Antônio Carlos Bento Tomaz, de 49 anos.
A acusada de praticar o crime com dois golpes de faca no pescoço e no tórax, é a esposa da vítima, a dona de casa Gileuda da Silva Costa, 33 anos, que foi presa em flagrante.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21h00 na Rua Guilhermino Barbosa, na Estação Velha/Tambor.Em depoimento a polícia, a acusada disse que “não aguentava mais apanhar todo dia” do marido e “resolveu” colocar um “ponto final nesse drama”.

De acordo com a polícia militar, o casal bebia no momento do crime.
Antônio ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência Trauma, mas não resistiu. Se não fosse a intervenção dos policiais, a mulher teria sido linchada por vizinhos revoltados. Gileuda chegou a ser atendida, também no Trauma, em virtude de espancamentos, mas em seguida foi liberada e levada para a Central de Polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe