A Paraíba o tempo todo  |

Mulher aciona Bombeiros para retirar raposa da cozinha

Uma raposa foi encontrada dentro de uma casa  no bairro das Malvinas, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e provocou um grande susto nos moradores. O animal só conseguiu ser retirado do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

A raposa estava escondida atrás da geladeira.

Para os bombeiros, a Raposa foi parar dentro da casa atrás de comida. É que muitas vezes, com a escassez da vegetação nativa, os animais acabam saindo dos seus ambientes naturais em busca de alimento e abrigo. Ninguém viu quando ela entrou na residência.

Aparentemente a raposa não apresentava nenhum ferimento. Ela já foi enviada para João Pessoa, onde será reconduzida à natureza. O filho de dona Pedrina até chegou a pensar que o animal poderia estar sendo criado em cativeiro.

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe