Por pbagora.com.br

Uma raposa foi encontrada dentro de uma casa  no bairro das Malvinas, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e provocou um grande susto nos moradores. O animal só conseguiu ser retirado do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

A raposa estava escondida atrás da geladeira.

Para os bombeiros, a Raposa foi parar dentro da casa atrás de comida. É que muitas vezes, com a escassez da vegetação nativa, os animais acabam saindo dos seus ambientes naturais em busca de alimento e abrigo. Ninguém viu quando ela entrou na residência.

Aparentemente a raposa não apresentava nenhum ferimento. Ela já foi enviada para João Pessoa, onde será reconduzida à natureza. O filho de dona Pedrina até chegou a pensar que o animal poderia estar sendo criado em cativeiro.

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de Banco, em Sousa

Um homem foi encontrado sem vida no interior da Agência da SICREDI, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações ele estava desaparecido…

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…