A Paraíba o tempo todo  |

MP pede prisão preventiva do acusado de matar a estudante Aryane Thays no último dia 15

O promotor Edjacir Luna da Silva, que cuida do caso do assassinato da estudante Aryane Thays, encontrada morta às margens da BR-230 com um exame de gravidez no bolso na semana passada, pediu a prisão preventiva do acusado do crime, o estudante Luís Paes de Araújo Neto, de 23 anos, ex-namorado da vítima.

O promotor acredita que há indícios suficientes de que Luís seria o responsável pelo crime e que por isso há motivos consideráveis para mantê-lo preso até o fim do processo. Por isso, Edjacir Luna foi contra a prisão temporária e defende a prisão preventiva do acusado.

Com a emissão do parecer do Ministério Público, cabe agora ao juiz responsável pelo caso decidir se acata ou não. Enquanto isso o estudante permanece preso na Central de Polícia.

O caso

A estudante Aryane Thays, de 22 anos, foi encontrada morta às margens da BR-230 com um exame de gravidez no bolso da calça no último dia 15 de abril.
O principal suspeito de ter cometido o crime, o estudante Luís Paes de Araújo Neto, se apresentou à Polícia um dia depois da morte da estudante, que era sua ex-namorada.

Na segunda-feira (19), Luís marcou uma coletiva para contar sua versão do ocorrido, mas foi surpreendido pela delegada Ilmara Bezerra Gomes, que chegou ao local com um mandato de prisão.

Desde então, o acusado está preso na Central de Polícia.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe