A polícia prendeu um mototaxista de 36 suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 8 anos, em Campina Grande. O suposto estupro teria acontecido na tarde da terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou para os pais que o tio, que era contratado para levar a menina para a escola, teria a beijado e acariciado dentro da casa dela, antes de saírem para a escola.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30 o pai da menina acionou a polícia para informar sobre o caso. O homem contou que ao chegar na escola onde a criança estuda, percebeu que ela estava em estado de choque e a menina contou sobre o abuso.

Em depoimento acompanhada dos pais, a vítima contou que estava em casa quando o tio chegou com a esposa e o filho. Ele era contratado para levar os sobrinhos para a escola, por ser mototaxista, e era a primeira vez que a menina seria conduzida por ele.

A menina contou que em determinado momento, a esposa do suspeito foi para cozinha fazer almoço e neste momento tio dele teria a levado para uma cadeira e feito carícias, com ela no colo. Ainda segundo a vítima, após o almoço o abuso teria continuado e o homem ainda a beijou, só parando quando a esposa dele fez um barulho.

O suspeito negou o crime, mas confirmou que foi buscar os sobrinhos para levar para a escola. No depoimento, ele disse à Polícia Civil que passou apenas 10 minutos na residência e que em todo momento estava acompanhado da esposa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF deflagra ‘Operação Recidiva’ nesta quarta-feira na Paraíba

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, policiais estão cumprindo mandados, dentro da ‘Operação Recidiva’ para…

Polícias deflagram ‘Operação Contenda’ contra o crime organizado na PB e PE

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), pelas polícias Civil e Militar a operação intitulada ‘Contenda’ tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor…