A Paraíba o tempo todo  |

Mototaxista é preso suspeito de estuprar a sobrinha de oito anos em CG

A polícia prendeu um mototaxista de 36 suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 8 anos, em Campina Grande. O suposto estupro teria acontecido na tarde da terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou para os pais que o tio, que era contratado para levar a menina para a escola, teria a beijado e acariciado dentro da casa dela, antes de saírem para a escola.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30 o pai da menina acionou a polícia para informar sobre o caso. O homem contou que ao chegar na escola onde a criança estuda, percebeu que ela estava em estado de choque e a menina contou sobre o abuso.

Em depoimento acompanhada dos pais, a vítima contou que estava em casa quando o tio chegou com a esposa e o filho. Ele era contratado para levar os sobrinhos para a escola, por ser mototaxista, e era a primeira vez que a menina seria conduzida por ele.

A menina contou que em determinado momento, a esposa do suspeito foi para cozinha fazer almoço e neste momento tio dele teria a levado para uma cadeira e feito carícias, com ela no colo. Ainda segundo a vítima, após o almoço o abuso teria continuado e o homem ainda a beijou, só parando quando a esposa dele fez um barulho.

O suspeito negou o crime, mas confirmou que foi buscar os sobrinhos para levar para a escola. No depoimento, ele disse à Polícia Civil que passou apenas 10 minutos na residência e que em todo momento estava acompanhado da esposa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe