A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mototaxista é acusado de matar esposa dentro de casa em CG

Em menos de 12h, dois assassinatos foi praticado em Campina Grande. Na manhã desta terça-feira (30), um mototaxista foi acusado de matar esposa dentro de casa e depois tentou cometer suicídio logo em seguida. O crime aconteceu na rua Recife, no bairro Rocha Cavalcante.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, suspeito entrou em casa, atirou na esposa e atirou na própria cabeça em seguida. A Polícia ainda está no local.  Mais informações no decorrer da manhã.

 

O outro crime aconteceu por volta das 23h20 desta segunda-feira quando um homem foi morto na Avenida Dinamérica Alves Correia, no Bairro Santa Rosa.

 

A vítima morava na Rua Manoel da Silva, na Vila Cabral/Santa Rosa.A polícia não obteve detalhes ou informações sobre como aconteceu o crime. Segundo a polícia, a vítima sofreu  tiros no tórax e pescoço.

 

Assalto – Ainda na área policial, um adolescente de 17 anos foi ferido por um tiro após tentar assaltar um posto de combustível no bairro Santa Cruz,  De acordo com a Polícia Militar, o adolescente anunciou o assalto e um homem armado não identificado reagiu ferindo o suspeito com um tiro.

 

Mesmo após ser ferido no ombro, o adolescente fugiu em uma motocicleta e pediu socorro em um hospital em Queimadas, cidade vizinha à Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe