Por pbagora.com.br

Uma moto foi roubada há 26 anos, em Natal, e a outra roubada há 6 anos, em Brasília

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde da última terça-feira (1), duas motocicletas roubadas que estavam adulteradas. Elas estavam em uma oficina mecânica, localizada às margens da rodovia no município de Santa Rita.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230 quando avistaram algumas motocicletas estacionadas em frente à oficina mecânica. A equipe percebeu que duas motos possuíam indícios de adulteração. Após fiscalização minuciosa e consultas aos sistemas, constatou que a motocicleta Honda CG 125 Titan foi roubada há 26 anos, em outubro de 1994, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O suposto proprietário, um homem de 20 anos, compareceu à oficina e informou que adquiriu a moto há quatro dias. Na negociação teria realizado a troca de uma motocicleta de sua propriedade e uma televisão pela motocicleta roubada. Porém, não apresentou qualquer documento que comprovasse o negócio.

A segunda motocicleta roubada, uma Yamaha XT 660R, havia indícios de adulteração no chassi e motor. Ao realizar fiscalização minuciosa, os policiais verificaram que se tratava de um clone e a motocicleta, na verdade, havia sido roubada em julho de 2014, em Brasília. O suposto proprietário, um homem de 29 anos, também compareceu à oficina e informou que adquiriu a motocicleta há seis meses e que pagou o valor de R$ 16 mil.

Os dois homens foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário