A Paraíba o tempo todo  |

Motorista tenta desviar de cavalo e sofre acidente no Cariri paraibano

Susto na BR. Um motorista tentou desviar um caminhão de um cavalo, perdeu o controle e capotou, na BR-412, próximo a cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O motorista e a esposa que estavam no veículo, não sofreram ferimentos graves. No entanto, o cavalo morreu na pista.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava carregado de betoneiras e capotou por cima do animal. O casal não teve ferimentos graves, apesar de a esposa do motorista ter ficado presa nas ferragens.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital e Maternidade Alice Almeida, em Sumé.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe