A Paraíba o tempo todo  |

Motorista suspeito de causar colisão entre carros se apresenta à polícia e é liberado

O motorista suspeito de conduzir o veículo SW4 que se envolveu no acidente na Avenida Epitácio Pessoa, se apresentou na noite de ontem (04) na Central de Flagrantes. Ele foi ouvido pela delegada Lídia Velloso e, seguindo a orientação de seus Advogados, ficou em silêncio e disse que só falaria em juízo. O motorista foi liberado e ficará a disposição da justiça.

A câmera da Semob-JP registrou o momento em que Raimilson passou pelo cruzamento entre a Epitácio Pessoa e a Avenida Amazonas, próximo de um hipermercado e de uma faculdade, no sentido Centro/praia. Ao passar pelo cruzamento, a caminhonete dele atingiu outro veículo, que capotou. Em seguida, o carro de Raimilson atravessou o canteiro central e bateu em outros três veículos, que transitavam no sentido praia/Centro.

As vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Trauma da Capital. Até esta quinta-feira, duas estavam internadas após terem sido transferidas para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre.

A assessoria da Polícia Civil da Paraíba informou que a delegada não irá conceder entrevistas em virtude do inquérito que apura o caso estar sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital.

Mais informações sobre o caso somente serão repassadas à imprensa nesta sexta-feira (5) por meio da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.

Nove cervejas

A superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegada Roberta Neiva, informou nessa quarta-feira (3) que o condutor foi flagrado em vídeo consumindo nove cervejas em um bar, minutos antes de causar a tragédia na Epitácio Pessoa.

“Há informações tanto de imagens quanto por depoimento de que ele, minutos antes, esteve em um restaurante da Capital, ingeriu nove cervejas e, de lá, seguiu para onde aconteceu o acidente”, informou Roberta Neiva, nessa quarta-feira.

Foragido

A delegada informou que a Polícia Civil esteve na casa dele durante esta semana para prendê-lo. Como não tinha o encontrado, ele estava, até então, foragido.

Vítimas internadas

Ela também destacou, nessa quarta (3), a gravidade de uma das vítimas, que ainda estava internada após a colisão. “O acusado está em flagrante ainda porque estamos diligenciando para prendê-lo. Na verdade, o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de 1 a 5 anos em virtude da embriaguez e do fato de uma das vítimas está internada em estado grave no hospital, o que está constatado pelo exame pericial feito ontem (2).”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe