A Paraíba o tempo todo  |

Motorista responsável por atropelar a matar motoboy em JP coleciona 10 infrações de trânsito

Responsável por atropelar e matar o motociclista Kelton Marques no último sábado (11), enquanto dirigia a 163 km/hora, o motorista Ruan Ferreira de Oliveira, coleciona pelo menos dez infrações de trânsito. A informação foi repassada no final da tarde desta segunda-feira (13) pelo advogado de assistência de acusação Luiz Pereira, durante entrevista ao Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo com o bacharel, todas as infrações foram cometidas durante a madrugada.

Por conta da informação, o advogado afirmou que já solicitou à Semob a ficha do suspeito com o objetivo de descobrir outras infrações de trânsito cometidas por Ruan. Ele também disse que vai entrar com um pedido de suspensão para que ele seja impedido de dirigir.

” Esse rapaz precisa ser retirado do seio da sociedade”, afirmou o bacharel

Ruan iria se apresentar hoje à Polícia Civil, mas segundo seu advogado, ele precisa de garantias de vida para se entregar, visto que vem sendo ameaçado por conta do acidente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe