Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa localizaram em Pernambuco uma carga de cerveja que, de acordo com o motorista, teria sido roubada.

De acordo com as investigações, a carga com mais de 3.600 caixas de cerveja foi, na verdade, desviada ontem, no Litoral Sul do estado. O motorista responsável pela carga teria feito uma falsa comunicação de roubo, segundo a polícia.

A polícia deu início as buscas pela carga e a localizou no bairro de Afogado, em Recife. O receptor declarou a polícia ter recebido a carga do próprio motorista.

Na delegacia, o homem que antes teria registrado a denúncia de roubo, confessou o crime e foi preso. O comerciante que teria comprado a carga também foi detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente atira acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão

Uma fatalidade. Um adolescente atirou acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na  noite desta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha,…

Polícia deflagra quarta edição da Operação Alvorada em toda a PB

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os…