A Paraíba o tempo todo  |

Motorista repassa carga de cerveja e diz à polícia que foi roubado

Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa localizaram em Pernambuco uma carga de cerveja que, de acordo com o motorista, teria sido roubada.

De acordo com as investigações, a carga com mais de 3.600 caixas de cerveja foi, na verdade, desviada ontem, no Litoral Sul do estado. O motorista responsável pela carga teria feito uma falsa comunicação de roubo, segundo a polícia.

A polícia deu início as buscas pela carga e a localizou no bairro de Afogado, em Recife. O receptor declarou a polícia ter recebido a carga do próprio motorista.

Na delegacia, o homem que antes teria registrado a denúncia de roubo, confessou o crime e foi preso. O comerciante que teria comprado a carga também foi detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe