A polícia conseguiu prender um homem suspeito de tentativa de assalto no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com informações repassadas à polícia, o acusado, acompanhado de um comparsa, teria tentado assaltar duas pessoas que estavam em um carro. A dupla simulou estar armada e anunciou o assalto.

O condutor do carro percebeu que os suspeitos não portavam arma alguma e entrou em luta corporal com um dos acusados. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria tentado escapar em uma moto, mas o motorista tentou atropelá-lo com o intuito de impedir sua fuga. Ele foi detido e capturado por policiais.

O segundo suspeito conseguiu fugir.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em flagrante dupla suspeita de homicídio em Pedras de Fogo

Em cerca de cinco minutos, a Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de cometer um homicídio, no fim da manhã desta segunda-feira (30). O crime, que aconteceu no…

Ladrão é atacado por pitbull ao invadir casa na Paraíba

Nesse domingo (29), um homem foi atacado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma residência em Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações o homem…