A Paraíba o tempo todo  |

Motorista reage a assalto e tenta atropelar suspeito em JP

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de tentativa de assalto no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com informações repassadas à polícia, o acusado, acompanhado de um comparsa, teria tentado assaltar duas pessoas que estavam em um carro. A dupla simulou estar armada e anunciou o assalto.

O condutor do carro percebeu que os suspeitos não portavam arma alguma e entrou em luta corporal com um dos acusados. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria tentado escapar em uma moto, mas o motorista tentou atropelá-lo com o intuito de impedir sua fuga. Ele foi detido e capturado por policiais.

O segundo suspeito conseguiu fugir.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe