A polícia conseguiu prender um homem suspeito de tentativa de assalto no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com informações repassadas à polícia, o acusado, acompanhado de um comparsa, teria tentado assaltar duas pessoas que estavam em um carro. A dupla simulou estar armada e anunciou o assalto.

O condutor do carro percebeu que os suspeitos não portavam arma alguma e entrou em luta corporal com um dos acusados. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria tentado escapar em uma moto, mas o motorista tentou atropelá-lo com o intuito de impedir sua fuga. Ele foi detido e capturado por policiais.

O segundo suspeito conseguiu fugir.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema semi-industrial de produção de drogas em JP

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu desarticular, na madrugada desta quarta-feira (13), um esquema de fabricação de maconha tipo “skank”, que operava em três bairros…

Operação desarticula quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico de drogas interestadual, que era liderada por um fugitivo do sistema penitenciário da Paraíba. Uma operação realizada…