A Paraíba o tempo todo  |

Motorista que provocou acidente na Av. Epitácio ainda não se apresentou

O motorista – cuja identidade ainda não foi divulgada – que provocou um grave acidente no início da noite de ontem, segunda-feira (01), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, Capital da Paraíba, e que deixou várias pessoas feridas, ainda não havia se apresentado às autoridades até às 11h30 desta terça-feira (02). Ele fugiu do local logo após a colisão e não prestou socorro a nenhuma das vítimas. Ainda não se sabe se ele dirigia sob efeito de álcool.

Um parente do motorista responsável, no entanto, nega ingestão de bebida alcoólica. Ele explica que o motorista foi recentemente submetido a uma cirurgia bariátrica  e está tomando medicamento controlado e no momento do acidente estava indo ao psicólogo. Além disso, alega o parente, o homem havia recebido uma notícia sobre o estado de saúde do filho, o que teria lhe transtornado.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros investigam a causa do acidente, já que o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade momentos antes de colidir com um veículo e atropelar três pessoas.

Dos cinco feridos, três receberam alta no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas pessoas seguem internadas.

Ainda conforme o parente do motorista, a expectativa é que ele se apresente até esta quarta-feira (03) para esclarecimentos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe