Por pbagora.com.br

O motorista – cuja identidade ainda não foi divulgada – que provocou um grave acidente no início da noite de ontem, segunda-feira (01), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, Capital da Paraíba, e que deixou várias pessoas feridas, ainda não havia se apresentado às autoridades até às 11h30 desta terça-feira (02). Ele fugiu do local logo após a colisão e não prestou socorro a nenhuma das vítimas. Ainda não se sabe se ele dirigia sob efeito de álcool.

Um parente do motorista responsável, no entanto, nega ingestão de bebida alcoólica. Ele explica que o motorista foi recentemente submetido a uma cirurgia bariátrica  e está tomando medicamento controlado e no momento do acidente estava indo ao psicólogo. Além disso, alega o parente, o homem havia recebido uma notícia sobre o estado de saúde do filho, o que teria lhe transtornado.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros investigam a causa do acidente, já que o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade momentos antes de colidir com um veículo e atropelar três pessoas.

Dos cinco feridos, três receberam alta no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas pessoas seguem internadas.

Ainda conforme o parente do motorista, a expectativa é que ele se apresente até esta quarta-feira (03) para esclarecimentos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Um homem foi morto durante tentativa de assalto, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30) no bairro Jardim Cidade Universitária, na Capital. O homem estava armado…

Dezoito mandados de prisão são cumpridos no último dia de setembro, na PB

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram…