A Paraíba o tempo todo  |

Motorista que fazia ‘linha’ para cidade de Sousa é assassinado em posto de gasolina

No último dia do ano de 2016, um homem foi assassinato por arma de fogo enquanto abastecia em um posto de combustível.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista identificado por Ronaldo Pedro da Silva, parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade, e no momento em que o próprio estava colocando a mangueira no tanque do carro, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local.

A vítima que residia no sítio Pé de Serra, na zona rural de Brejo dos Santos, era bastante conhecida na cidade, já que era proprietário de um transporte alternativo e fazia a linha Brejo Santos -Sousa.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local do crime, realizando os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removida para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia.

 

Catolé News

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe