Por pbagora.com.br

No último dia do ano de 2016, um homem foi assassinato por arma de fogo enquanto abastecia em um posto de combustível.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista identificado por Ronaldo Pedro da Silva, parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade, e no momento em que o próprio estava colocando a mangueira no tanque do carro, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local.

A vítima que residia no sítio Pé de Serra, na zona rural de Brejo dos Santos, era bastante conhecida na cidade, já que era proprietário de um transporte alternativo e fazia a linha Brejo Santos -Sousa.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local do crime, realizando os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removida para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia.

 

Catolé News

Notícias relacionadas

Viatura da PM capota e cai em rio durante perseguição, em Santa Rita

Uma viatura com três policiais militares caiu em um rio na noite dessa segunda-feira (17), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu durante uma perseguição…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…