A Paraíba o tempo todo  |

Motorista que conduzia veículo na contramão bate em viatura da Polícia Militar em CG

Um jovem, de 19 anos, foi preso após bater o veículo que conduzia em uma viatura da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a polícia, o homem conduzia o veículo na contração. Ele estava nas imediações da Avenida Floriano Peixoto quando foi abordado por uma guarnição que realizava rondas. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir. A viatura foi danificada.

O condutor foi detido e encaminhado à Central de Polícia. Ainda segundo o relato dos policias, quando foi conduzido, ele apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe