A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Motorista por aplicativo é encontrado morto com marca de golpe de faca em João Pessoa

Um motorista por aplicativo foi encontrado morto com marca de golpe de faca em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de domingo (29), no bairro de Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital, e de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada por Tomás Magno Silva de Oliveira, de 36 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e estava em atividade no momento do crime.

O corpo da vítima foi localizado no bairro de Valentina, nas proximidades do Parque São José, por volta das 23h30, com marcas de golpes de faca. O carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro do Funcionários II, e foi localizado com o auxílio de um rastreador, por volta das 3h30, e, quando foi localizado, havia marcas de sangue no interior do veículo.

 

O carro da vítima foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde passará por exames de perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa, onde passará por perícia. A polícia vai investigar o caso, e ainda não tem pistas do assassino nem a motivação do crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe