Por pbagora.com.br

Um motorista perdeu o controle e atropelou pelo menos três pessoas feridas na noite de ontem (8), na Zona Sul de João Pessoa. Entre as vítimas está uma criança. O caso ocorreu na Perimetral Sul, nas imediações do Loteamento Novo Milênio.

De acordo com um dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foram enviadas para o local.

O parabrisas do veículo envolvido no atropelamento ficou destruído com o impacto. O condutor, segundo testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez e foi detido pela população ate a chegada da polícia.

O estado de saúde das vítimas não foi informado até as 22h30 desta quarta-feira (8). As vítimas foram socorridas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Taxista é assassinado a tiros em bairro de João Pessoa

Na noite deste sábado (1º), um taxista foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A polícia investiga assalto seguido de assassinato. O crime aconteceu…