Por pbagora.com.br

A pista molhada no final da manhã deste domingo (25) pode ter sido a causa do capotamento de um veículo em João Pessoa. O acidente aconteceu na região das Três Lagos, na BR-230, no bairro de Oitizeiro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que teria facilitado a ocorrência seria os pnenus do carro que estavam lisos, portanto, sem aderência durante a chuva.

O motorista que estava sozinho no veículo, relatou aos inspetores da PRF que trafegava em baixa velocidade quando foi fazer a curva e acabou perdendo o controle do veículo. Ele sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

PB Agora
foto: Walter Paparazzo/G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Homem é preso pela PRF da Paraíba com pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas,…