A Paraíba o tempo todo  |

Motorista perde controle da direção e derruba muro no bairro do Varadouro, em João Pessoa

(Foto: Dui Borges / RTC)

Um muro veio a baixo, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na manhã deste domingo (05) após o motorista de um veículo perder o controle da direção e bater contra a estrutura.  O acidente aconteceu por volta das 8h.

Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e da Polícia Militar foram acionadas ao local. Um trecho da via foi interditado e o condutor – que não teve a identificação revelada, mas que trata-se de um jovem, foi socorrido a uma unidade de saúde. Ele não tinha graves ferimentos e passava bem.

Aos condutores que resolverem trafegar pela região, muita cautela é recomendada. Em razão do acidente, o carro ficou completamente destruído. As informações são do portal da TV Tambaú.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe