A Paraíba o tempo todo  |

Motorista morre após tombar caminhão-caçamba na cidade de Pedras de Fogo

Faleceu na tarde de ontem (11), um motorista de um caminhão-caçamba após o veículo tombar em uma ponte no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. Segundo o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate, o motorista foi arremessado para fora do veículo no acidente.

Ele foi soterrado por parte da carga do caminhão, que estava carregando areia. Conforme a perícia da Polícia Civil, o veículo colidiu com uma mureta de concreto antes de cair da ponte.

Ainda segundo informações, uma mulher também estava no caminhão no momento do acidente. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe