Por pbagora.com.br

 Um motorista de ônibus de transporte público, de 44 anos, morreu após perder o controle do veículo e bater em uma árvore na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no domingo (1º). Segundo informações de testemunhas, Luciano Fernandes Vasconcelos teve um infarte e perdeu o controle do ônibus. Além do motorista, uma passageira que seguia no ônibus também ficou ferida.

Os dois feridos no acidente foram encaminhados para hospitais de João Pessoa. O motorista foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Oceania, em Manaíra, chegou a passar por atendimento, mas não resistiu e morreu. Foi informado à família do motorista que a causa da morte foi o infarto.

 

A passageira, de 50 anos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular. Ela passou por atendimento de emergência e seguia internada até o início da manhã desta segunda-feira (2) em estado de saúde considerado regular.

 

Uma tia do motorista comentou que, poucos dias antes do acidente, ele relatou à esposa que estava sentindo uma dor no peito. Ele havia sido promovido de cobrador para motorista há cerca de dois meses.

 

G1PB

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Stª Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…