Na manhã desta quinta-feira (18), um motorista de Uber, de 25 anos de idade, identificado como Alan Nogueira da Silva foi morto a tiros dentro de seu próprio veículo no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Segundo informações policiais o alvo seria o passageiro, Samuel Alves da Silva, de 30 anos, que foi ferido e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Ao perceber a ação criminosa o motorista teria tentado fugir, iniciando uma perseguição. Ferido, Alan só parou após bater em uma árvore e acabou morrendo.

Uma menina de apenas sete anos também foi ferida na mão por uma bala perdida.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101

Na manhã desta sexta-feira (17) um corpo de um homem, aparentando ter entre 50 e 60 anos foi encontrado às margens da BR-101, sentido João Pessoa/Recife, no Distro Industrial. De…

Operação Calvário: ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro é preso após delação

A repercussão das diversas fases da Operação Calvário, no âmbito da delação do ex-auxiliar do Governo, Daniel Gomes, ainda causa desdobramentos, tendo em vista que resultou na prisão ex-subsecretário de…