Na manhã desta quinta-feira (18), um motorista de Uber, de 25 anos de idade, identificado como Alan Nogueira da Silva foi morto a tiros dentro de seu próprio veículo no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Segundo informações policiais o alvo seria o passageiro, Samuel Alves da Silva, de 30 anos, que foi ferido e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Ao perceber a ação criminosa o motorista teria tentado fugir, iniciando uma perseguição. Ferido, Alan só parou após bater em uma árvore e acabou morrendo.

Uma menina de apenas sete anos também foi ferida na mão por uma bala perdida.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…