A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de Uber morre e criança fica ferida durante ação criminosa em Campina Grande

Na manhã desta quinta-feira (18), um motorista de Uber, de 25 anos de idade, identificado como Alan Nogueira da Silva foi morto a tiros dentro de seu próprio veículo no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Segundo informações policiais o alvo seria o passageiro, Samuel Alves da Silva, de 30 anos, que foi ferido e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Ao perceber a ação criminosa o motorista teria tentado fugir, iniciando uma perseguição. Ferido, Alan só parou após bater em uma árvore e acabou morrendo.

Uma menina de apenas sete anos também foi ferida na mão por uma bala perdida.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe