Um motorista de transporte por aplicativo tem carro roubado, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Mário Andreaza e segundo a polícia, o motorista reagiu ao assalto e chegou a brigar com os suspeitos, mas eles conseguiram roubar o veículo.

A vítima, de 37 anos, trabalha há dois anos como motorista. Ele se machucou com as agressões e, nos punhos, ficaram as marcas das cordas que os assaltantes o amarraram.

Segundo o motorista, os suspeitos entraram no veículo no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e anunciaram o assalto no bairro Mário Andreaza, no município de Bayeux.

Chegando no destino, um dos suspeitos segurou o pescoço do motorista e o outro anunciou o assalto. O motorista conta que eles o amarraram para colocar dentro da mala, mas por conta do cilindro de gás, não conseguiram. Nesse momento, os três entraram em luta corporal e após um murro no olho, a vítima desmaiou. Até esta terça-feira (27) nenhum dos suspeitos foi localizado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…