A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de transporte por aplicativo tem carro roubado, em Bayeux

Um motorista de transporte por aplicativo tem carro roubado, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Mário Andreaza e segundo a polícia, o motorista reagiu ao assalto e chegou a brigar com os suspeitos, mas eles conseguiram roubar o veículo.

A vítima, de 37 anos, trabalha há dois anos como motorista. Ele se machucou com as agressões e, nos punhos, ficaram as marcas das cordas que os assaltantes o amarraram.

Segundo o motorista, os suspeitos entraram no veículo no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e anunciaram o assalto no bairro Mário Andreaza, no município de Bayeux.

Chegando no destino, um dos suspeitos segurou o pescoço do motorista e o outro anunciou o assalto. O motorista conta que eles o amarraram para colocar dentro da mala, mas por conta do cilindro de gás, não conseguiram. Nesse momento, os três entraram em luta corporal e após um murro no olho, a vítima desmaiou. Até esta terça-feira (27) nenhum dos suspeitos foi localizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe