Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago por três suspeitos por volta das 20h30 desta quarta-feira (2), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O trio deixou o motorista dentro do carro enquanto praticava assaltos na cidade. Durante o percurso a vítima sofreu socos, pontapés e coronhadas dos assaltantes que o ameaçavam com revólver.

De acordo com relato da vítima à polícia, ele recebeu uma solicitação de viagem no bairro Palmeira Imperial e, ao chegar no local, três homens entraram no veículo. Quando estavam passando próximo na ponte do Cruzeiro os homens anunciaram o assalto, puxaram as armas e obrigaram o motorista a ir para o banco traseiro do carro.

Os suspeitos abandonaram o motorista no Distrito do Marinho e levaram o veículo, documentos, celular e dinheiro da vítima.

O caso foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande. Até o início da manhã desta quinta-feira (3), ninguém foi preso, nem o veículo foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga causa da morte de homem com 10 facadas, em Bayeux

Mais um caso de violência foi registrado na madrugada de hoje (26), na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, quando um homem foi morto com aproximadamente 10 facadas. Segundo…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…