Um acidente envolvendo um ônibus foi registrado na tarde desta quarta-feira (06), em João Pessoa. O veículo lotado chocou-se contra um poste após o motorista passar mal ao volante.

O acidente aconteceu na Avenida Bôto de Menezes, no bairro do Tambiá e, de acordo com testemunhas e passageiros, o ônibus estava cheio e algumas pessoas saíram do veículo pela janela de emergência. Passageiros também relataram que o motorista já dava sinais de que estava mal desde o bairro Padre Zé.

Foi necessária a presença de agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) para desviar o trânsito da avenida, já que os fios dos postes ficaram espalhados pela via.

Junto com o motorista, um homem que estava no ônibus teve um ferimento leve e foram levados para o Hospital Padre Zé.

 

PB Agora
Foto: Gabriel Costa/G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…

Integrante do TCE-PB morre enquanto acompanhava filha em competição

Morreu ontem (12), a auditora de contas públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz, atleta da seleção paraibana no…