A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de caminhão é feito refém e tem carga roubada em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um motorista de caminhão foi feito refém e carga de eletrodomésticos roubada, em João Pessoa. O assalto aconteceu logo depois que ele deixou o Centro de Distribuição da empresa e carregou o caminhão com produtos eletrodomésticos.

Segundo apurou a Polícia Civil, a vítima estava indo pernoitar é uma região de João Pessoa conhecida como “Gauchinha”, mas no caminho foi surpreendido por pelo menos cinco pessoas em um carro, que trancaram o caminhão na pista e anunciaram o assalto.

Os suspeitos fizeram com que o motorista dirigisse até o aterro sanitário e, no local, fizeram um arrastão na carga do caminhão. Foram roubados televisores, celulares, entre outros produtos, e, em alguns momentos, o motorista foi feito refém. O boletim de ocorrência foi registrado, mas até as primeiras horas desta quarta-feira ninguém foi preso.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe