Por pbagora.com.br

Um motorista de caminhão foi feito refém e carga de eletrodomésticos roubada, em João Pessoa. O assalto aconteceu logo depois que ele deixou o Centro de Distribuição da empresa e carregou o caminhão com produtos eletrodomésticos.

Segundo apurou a Polícia Civil, a vítima estava indo pernoitar é uma região de João Pessoa conhecida como “Gauchinha”, mas no caminho foi surpreendido por pelo menos cinco pessoas em um carro, que trancaram o caminhão na pista e anunciaram o assalto.

Os suspeitos fizeram com que o motorista dirigisse até o aterro sanitário e, no local, fizeram um arrastão na carga do caminhão. Foram roubados televisores, celulares, entre outros produtos, e, em alguns momentos, o motorista foi feito refém. O boletim de ocorrência foi registrado, mas até as primeiras horas desta quarta-feira ninguém foi preso.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…