A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de caminhão carregado de madeira morre após colidir em veículo de reboque parado na via, no Sertão

Uma colisão entre dois caminhões, nesse sábado, deixou um motorista morto, na a BR-230, em Pombal, no Sertão paraibano, conforme informações divulgadas pela TV Cabo Branco. A vítima, identificada como Alberto Henrique de Souza, de 52 anos, era natural da cidade de Surubim, em Pernambuco.

Ele conduzia um caminhão carregado de madeira quando colidiu em cheio na traseira de um caminhão reboque, que estava parado no meio da estrada por causa de uma falha mecânica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a via estava sinalizada pelo motorista do veículo com defeito, mas não foi suficiente para evitar esse acidente.

Alberto ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu ainda no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe