No início da tarde desta segunda-feira (4), um homem que trabalha como motorista de aplicativo foi sequestrado em João Pessoa. A polícia o encontrou preso na mala do veículo, no bairro de Jacarapé, Litoral Sul.

A vítima relatou aos policiais que recebei o pedido de uma corrida na região do Centro. Ao chegar no local, dois homens entraram no carro e anunciaram o assalto.

A dupla obrigou o motorista a entrar na mala do carro e declarou que usaria o veículo para fazer um assalto no bairro de Cruz das Armas.

A polícia não sabe informar se o assalto no bairro de Cruz das Armas foi realizado. O carro e o motorista foram abandonados em Jacarapé,

Ninguém foi preso.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…

Adolescentes são detidos em Santa Rita portando armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo…