No início da tarde desta segunda-feira (4), um homem que trabalha como motorista de aplicativo foi sequestrado em João Pessoa. A polícia o encontrou preso na mala do veículo, no bairro de Jacarapé, Litoral Sul.

A vítima relatou aos policiais que recebei o pedido de uma corrida na região do Centro. Ao chegar no local, dois homens entraram no carro e anunciaram o assalto.

A dupla obrigou o motorista a entrar na mala do carro e declarou que usaria o veículo para fazer um assalto no bairro de Cruz das Armas.

A polícia não sabe informar se o assalto no bairro de Cruz das Armas foi realizado. O carro e o motorista foram abandonados em Jacarapé,

Ninguém foi preso.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de arrastão em ônibus na capital termina com passageiros feridos

Um arrastão a um ônibus que trafegava pelo Centro de João Pessoa ontem (13), terminou com passageiros feridos após pularem do veículo durante o assalto. O ônibus trafegava pelo Centro…

Homem é preso suspeito de agredir companheira no Centro de João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro no Centro de João Pessoa. O ataque aconteceu próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a polícia, a vítima…