Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na noite dessa quarta-feira (17) um homem que estava transportando 4.100g de cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Mamanguape.

Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, foi dado ordem de parada ao veículo Fiat Uno. Ao ser perguntado de onde estava vindo, o homem entrou em contradição em diversos momentos. Os policiais então realizaram uma fiscalização minuciosa ao interior do automóvel e localizaram quatro tabletes de cocaína sendo transportados no banco traseiro do automóvel.

O condutor, um homem de 28 anos, informou para os policiais que fazia transporte de passageiros através de aplicativo de viagens, e que estaria recebendo dinheiro para transportar a droga do município de Parnamirim, região metropolitana de Natal/RN até Campina Grande, localizada no agreste paraibano. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…