A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de aplicativo é baleado nesta madrugada após pegar corrida em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

GUm motorista de aplicativo, de 28 anos, foi baleado após pegar uma corrida em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na comunidade conhecida como buraco da gia, durante a madrugada de hoje (5).

O condutor teria sido abordado por um suspeito – que anunciou o crime – logo após entrar na comunicade. Ele foi atingido por ao menos três disparos. Após isso, foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade depois que conduziu o veículo até a Praça da Bandeira, na região central da cidade onde ficam outros motoristas de aplicativo.

A vítima foi atendida na área vermelha e está em observação. Ele não corre risco de morte e pode receber alta em instantes.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe