Por pbagora.com.br

GUm motorista de aplicativo, de 28 anos, foi baleado após pegar uma corrida em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na comunidade conhecida como buraco da gia, durante a madrugada de hoje (5).

O condutor teria sido abordado por um suspeito – que anunciou o crime – logo após entrar na comunicade. Ele foi atingido por ao menos três disparos. Após isso, foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade depois que conduziu o veículo até a Praça da Bandeira, na região central da cidade onde ficam outros motoristas de aplicativo.

A vítima foi atendida na área vermelha e está em observação. Ele não corre risco de morte e pode receber alta em instantes.

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na PB

As ocorrências aconteceram nesta quinta-feira no município de São João do Rio do Peixe São João do Rio do Peixe (PB), 15/04/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

Ex-vice-prefeito de cidade paraibana é assassinado, no Sertão

No fim da manhã desta quinta-feira (15), o ex-vice prefeito da cidade de Brejo dos Santos, Edivan Guedes de Araújo, de 53 anos, foi assassinado no município de Paulista, no…