Por pbagora.com.br

Após pegar três passageiros para levar até a cidade do Conde, um motorista de transporte alternativo da cidade de Alhandra foi baleado na noite dessa segunda-feira (2).

No meio do percurso, os passageiros teriam rendido o homem e anunciado o assalto. O motorista tentou reagir e entrou em luta corporal com os acusados. Com a reação do homem, um dos assaltantes disparou três vezes contra a vítima, que foi ferida no ombro esquerdo e no rosto.

Após os tiros, os acusados fugiram e mesmo ferido o motorista conseguiu dirigir até o Hospital do Conde, onde foi atendido e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…