Por pbagora.com.br

Um motorista de transporte alternativo foi assassinado na manhã deste domingo, 25, no município de Catolé do Rocha. Narciso Veras Freitas Júnior, 26 anos, foi morto com cinco tiros na rodovia que liga as cidades de Patu a Belém do Brejo do Cruz. No momento do crime, ele estava transportando 11 passageiros.

O assassino teria entrado no veículo guiado por Narciso Veras na cidade de Belém do Brejo do Cruz e anunciado um assalto ao chegar nas proximidades da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte . A vítima estava dirigindo um veículo Sprinter, de cor branca, placa KDY – 9779 – Mossoró.

Contudo, após assassinar o proprietário do alternativo, o bandido desceu do veículo sem levar nada dos passageiros. Com a ajuda de um comparsa, o bandido fugiu em uma moto Titan de cor vermelha. Suspeita-se que o crime esteja relacionado a briga entre famílias.

Com informações do portal Folha do Sertão

 

Notícias relacionadas

PB recebeu novo lote de vacinas contra Covid-19 que começam a ser distribuídas hoje

O lote de vacinas contra Covid-19, que chegou a Paraíba, ontem (22), começa a ser distribuído aos municípios paraibanos a partir das 7h desta sexta-feira (23). A Paraíba recebeu 59.300…

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (21), uma mulher de 33 anos que atuava no tráfico de drogas da localidade conhecida como Sítio Facão, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte…