A Paraíba o tempo todo  |

Motorista com sinais de embriaguez pode ter provocado acidente

 Dois carros se envolveram em um acidente na noite deste domingo (25) em um cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Dentro de um dos veículos foram encontradas garrafas de vários tipos de bebida. A polícia informou que o motorista deste carro pode ter ultrapassado sinal. “O carro atravessou o sinal vermelho e isso deve aparecer nas imagens do circuito de câmeras”, disse o tenente coronel Souza Neto, que atendeu o caso.
Apenas o motorista seguia no veículo que foi atingido. Ele sofreu ferimentos no pé e, segundo a polícia, estava sóbrio e se dispôs a fazer o teste do bafômetro. Segundo o condutor, André Felipe, ele seguia pela avenida e o sinal de trânsito estava verde para ele. Ambos os carros ficaram bastante danificados.

De acordo com o sub-tenente Cavalcante, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma mulher dirigia o carro que teria provocado o acidente. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro no local e foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra.

Ainda segundo o BPTran, ela teve a habilitação apreendida e vai ser multada por dirigir embriagada. O carro foi levado para o pátio do batalhão de trânsito. Já o outro condutor foi liberado depois de prestar esclarecimento à polícia no local do acidente.

O carro que teria provocado o acidente estava com lotação completa. Uma mulher, dos cinco passageiros, tentou agredir o cinegrafista da TV Cabo Branco que trabalhava no local. Ela também tentou sair da cena do acidente, mas foi impedida pela polícia.
Os feridos foram atendidos por uma equipe do Samu. Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma, pelo menos três pessoas foram encaminhadas para unidade médica. Dois homens de 26 anos e outro de 47. O estado de saúde deles é considerado regular.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe