Por pbagora.com.br

 Dois carros se envolveram em um acidente na noite deste domingo (25) em um cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Dentro de um dos veículos foram encontradas garrafas de vários tipos de bebida. A polícia informou que o motorista deste carro pode ter ultrapassado sinal. “O carro atravessou o sinal vermelho e isso deve aparecer nas imagens do circuito de câmeras”, disse o tenente coronel Souza Neto, que atendeu o caso.
Apenas o motorista seguia no veículo que foi atingido. Ele sofreu ferimentos no pé e, segundo a polícia, estava sóbrio e se dispôs a fazer o teste do bafômetro. Segundo o condutor, André Felipe, ele seguia pela avenida e o sinal de trânsito estava verde para ele. Ambos os carros ficaram bastante danificados.

De acordo com o sub-tenente Cavalcante, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma mulher dirigia o carro que teria provocado o acidente. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro no local e foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra.

Ainda segundo o BPTran, ela teve a habilitação apreendida e vai ser multada por dirigir embriagada. O carro foi levado para o pátio do batalhão de trânsito. Já o outro condutor foi liberado depois de prestar esclarecimento à polícia no local do acidente.

O carro que teria provocado o acidente estava com lotação completa. Uma mulher, dos cinco passageiros, tentou agredir o cinegrafista da TV Cabo Branco que trabalhava no local. Ela também tentou sair da cena do acidente, mas foi impedida pela polícia.
Os feridos foram atendidos por uma equipe do Samu. Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma, pelo menos três pessoas foram encaminhadas para unidade médica. Dois homens de 26 anos e outro de 47. O estado de saúde deles é considerado regular.

Redação com G1

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…