Por pbagora.com.br

No início da manhã deste domingo (25), um veículo capotou e destruiu a entrada de um restaurante na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade.

O condutor do carro teria capotado após colidir em outro veículo, segundo informações de outros motoristas que trafegavam pela avenida no momento do acidente.

Agentes da Operação Lei Seca, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) na Paraíba, que estavam realizando fiscalizações nas redondezas, foram até o local e identificaram sintomas de embriaguez no motorista, no entanto, o acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No interior do veículo foram encontradas bebidas alcoólicas. O motorista foi multado pela prática de embriaguez ao volante e encaminhado à delegacia.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Catador de recicláveis é morto com tiros no rosto em João Pessoa

Um homem de 39 anos, conhecido como “Zé Doido”, foi morto no Loteamento Parque do Sol, região do Valentina Figueiredo, na noite dessa quarta-feira (22). As informações apontam que ele…

Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Bayeux

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial,…