A Paraíba o tempo todo  |

Motoqueiro se envolve em acidente nos Bancários

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa foram acionados por volta das 10 horas desta terça-feira (12) para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O fato ocorreu na Avenida Walfredo Macedo Brandão, bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, Carlos de Brito Lima conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan, placa HYW 2795-CE, quando chocou-se com a traseira de um automóvel modelo Fiat Pálio, placas MNM 8701-PB, conduzido por Erma Madelli Fonseca. O motoqueiro teve ferimentos leves e foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Ortotrauma de Mangabeira.

Estiveram no local policiais da viatura R-03 da Cptran, sob o comando do Cabo Walter Veríssimo, que realizaram os procedimentos de praxe, autorizaram a remoção dos veículos e organizaram o trânsito no local.


Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe