Por pbagora.com.br

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa foram acionados por volta das 10 horas desta terça-feira (12) para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O fato ocorreu na Avenida Walfredo Macedo Brandão, bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, Carlos de Brito Lima conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan, placa HYW 2795-CE, quando chocou-se com a traseira de um automóvel modelo Fiat Pálio, placas MNM 8701-PB, conduzido por Erma Madelli Fonseca. O motoqueiro teve ferimentos leves e foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Ortotrauma de Mangabeira.

Estiveram no local policiais da viatura R-03 da Cptran, sob o comando do Cabo Walter Veríssimo, que realizaram os procedimentos de praxe, autorizaram a remoção dos veículos e organizaram o trânsito no local.


Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carreta esmaga pernas de ciclista na BR 230, próximo a Gauchinha

Uma carreta esmagou as pernas de um ciclista, que circulava às margens da BR 230, próximo a Gauchinha, no sentido João Pessoa/Recife. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira…

Polícia prende 2 pessoas e apreende pé de maconha de 1 metro, no Sertão

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado. A ação ocorreu nas primeiras horas…