A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista perde controle da moto e colidir em poste em João Pessoa

 Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (9) na avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, em João Pessoa, deixou um jovem morto e outro ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas trafegavam no sentido Centro-Praia, quando o piloto perdeu o controle da motocicleta em uma curva subindo no canteiro da pista.

Os policiais informaram que a moto bateu em um poste de energia elétrica. O garupa identificado como sendo Adriano Granja Santos, 27 anos, que vinha sem capacete morreu na hora.

O condutor da moto foi socorrido por uma ambulância o Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

Redação com portalcorreio

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe