Por pbagora.com.br

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (18) deixou o saldo de uma pessoa morta. O acidente aconteceu na PB-400, no trecho que liga as cidades de São José de Piranhas a Cajazeiras, no Sertão do estado.

A vítima fatal foi identificada como sendo o jovem Darlan Oliveira Morais, 21. De acordo com informações da polícia, o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto.

Mesmo, inicialmente, não tendo culpa pelo acidente, o motorista do caminhão abandonou o local, mas a polícia afirma que o condutor já foi identificado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para prestar socorro a vítima, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto…

PRF recupera em Campina Grande motocicleta roubada na capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (20), em Campina Grande, uma motocicleta Honda CG 160 Titan roubada. Os policiais saíam da sede da PRF…