A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista morre após bater em árvore, no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um motociclista morreu e o garupa ficou ferido em decorrência de um acidente registrado na madrugada de hoje (4), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima identificada como Daniel Lopes, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a perícia apurou que o jovem perdeu o controle do veículo e bateu em uma pequena árvore, vindo a se chocar com a estrutura de um radar de velocidade.

A segunda vítima, amigo de Daniel, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.
Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe