Por pbagora.com.br

Um motociclista morreu na noite de ontem (28), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba, após colidir contra a traseira de um caminhão. O acidente aconteceu nas imediações do bairro do Portal Sudoeste, na Rainha da Borborema.

Segundo informações de testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do jovem de 29 anos, que foi identificado como Artur Paulino da Silva.

As ocorrências de acidentes de moto geralmente lideram os índices de atendiementos nos hospitais de trauma de Campina Grande e João Pessoa, além de ser a principal causa das mortes registradas por acidentes em rodovias.

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na PB

As ocorrências aconteceram nesta quinta-feira no município de São João do Rio do Peixe São João do Rio do Peixe (PB), 15/04/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

PC prende suspeito de matar motorista de transporte alternativo em Campina

A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (14) um homem suspeito de ter assassinado o motorista de transporte alternativo Joseilton Quirino, conhecido por “Paredão”. O crime ocorreu no dia…