Por pbagora.com.br

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus na tarde deste domingo (17) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 15h20.

 Segundo o relato, o motociclista foi atingido pelo veículo que faz transporte coletivo de passageiros no momento em que o condutor fazia uma manobra próximo ao Restaurante Popular do bairro. Com a colisão, o homem e a mulher, que vinha como carona na moto, caíram na via.

O rapaz caiu embaixo do ônibus e foi atropelado. Já a mulher, de 34 anos, teve escoriações leves e foi conduzida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

 

NOTA À IMPRENSA

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que, na tarde deste domingo, 17, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta no bairro de Mangabeira. Os detalhes do acidente estão sendo apurados pelos órgãos competentes e maiores informações serão enviadas em breve.
 

""

 

 

Redação 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado, em JP

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (11) suspeito de manter a namorada em cárcere privado, agredi-la e roubar o celular dela, no bairro de Miramar,…

Polícia detém dupla suspeita de assaltos na cidade de Sousa

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente que vinham praticando roubos no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A dupla foi detida, nessa terça-feira…