Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus na tarde deste domingo (17) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 15h20.

 Segundo o relato, o motociclista foi atingido pelo veículo que faz transporte coletivo de passageiros no momento em que o condutor fazia uma manobra próximo ao Restaurante Popular do bairro. Com a colisão, o homem e a mulher, que vinha como carona na moto, caíram na via.

O rapaz caiu embaixo do ônibus e foi atropelado. Já a mulher, de 34 anos, teve escoriações leves e foi conduzida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

 

NOTA À IMPRENSA

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que, na tarde deste domingo, 17, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta no bairro de Mangabeira. Os detalhes do acidente estão sendo apurados pelos órgãos competentes e maiores informações serão enviadas em breve.
 

""

 

 

Redação 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…