Por pbagora.com.br

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24), ,na BR-412, na cidade de Monteiro no Cariri do Estdo. De acordo com a PRF, o motociclista desobedeceu uma ordem de parada na BR-110, km 192. O homem empreendeu fuga e quase atropelou dois policiais rodoviários.

As duas equipes da PRF que estavam presentes no local iniciaram acompanhamento até que perderam o motociclista de vista, devido a alta velocidade e ultrapassagens em locais proibidos.

Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba foi comunicada sobre o motociclista e ao avistar o suspeito teve início a uma nova perseguição.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos…

Bala perdida mata homem no bairro de Mandacaru na capital, diz PM

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por um tiro, no início da manhã de hoje (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…