Por pbagora.com.br

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater no canteiro da BR-230 no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, na manhã deste sábado (12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento do socorro, a vítima estava em parada cardíaca. O acidente aconteceu no sentido Cabedelo para João Pessoa, nas imediações de um posto de gasolina.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista não estava de capacete no momento do acidente e por isso sofreu um trauma grave na parte frontal da cabeça. O estado de saúde no momento do socorro era considerado gravíssimo. Não foi informado se a moto colidiu no canteiro após o condutor perder o controle ou se algum outro veículo causou a queda.

Conforme o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o motociclista foi encaminhado, ele deu entrada por volta das 6h30 (horário local) deste sábado. Na unidade, a vítima se encontra como paciente ainda não identificado, mas possui aparentemente 28 anos. Até as 8h45 (horário local) ele seguia em atendimento e o estado de saúde não tinha sido informado.

 



Redação com G1

Foto: Walter Paparazzo/ G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Cilvil apreende 4 mil comprimidos de drogas sintéticas

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de…

Adolescente é baleado ao tentar fugir de abordagem policial em Campina Grande

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante uma ação da Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (21), no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Segundo a polícia, ele estava acompanhado…