Por pbagora.com.br

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhoneta. O motociclista não habilitado transportava duas passageiras menores de idade sem capacete

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, na manhã desta quarta-feira (28), um acidente grave do tipo colisão transversal ocorrido na BR 230, no município de Sousa, sertão paraibano.

O motorista da motocicleta Shineray XY, de 52 anos, realizou manobra para atravessar a BR 230 sem observar as regras de trânsito e acabou colidindo com o veículo Chevrolet Trailblazer, que seguia pela rodovia. A cinhoneta não conseguiu desviar da motocicleta.

O condutor da motocicleta, um homem de 52 anos, não é habilitado e transportava duas adolescentes, menores de idade. Os três ocupantes da motocicleta também não utilizavam capacete. Eles foram socorridos em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa. Já o condutor da caminhoneta, um homem de 21 anos, ficou ileso. Ele realizou voluntariamente o teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de substância alcoólica.

A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sacerdote tem cadeira de rodas roubada durante assalto em JP

Um sacerdote teve a cadeira de rodas roubada, na noite desta segunda-feira (23), em João Pessoa, durante um assalto praticado por dois homens. Segundo a Polícia Civil o assalto aconteceu…

PF prende homem com mais de quatro mil comprimidos de ecstasy em JP

A Polícia Federal prendeu ontem (23), um homem com 4.160 comprimidos de ecstasy, em João Pessoa. De acordo com os policiais, o suspeito encomendou as drogas no estado do Paraná.…