A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista é atingido por veículo e depois atropela pedestre na cidade de Bayeux

 Um acidente envolvendo uma moto, um carro e um pedestre deixou duas pessoas feridas em na cidade de Bayeux, na noite de ontem (28). O motociclista informou que foi trancado por um carro, em seguida perdeu o controle da moto e acabou atropelando um pedestre. O condutor do veículo que o atingiu não prestou socorro e fugiu do local.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para fazer o socorro das vítimas. Elas tiveram traumas na cabeça e escoriações pelo corpo. Conforme os socorristas que atenderam os homens, eles estava desorientados e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe