A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista atropela idosa de 70 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a mulher.

O acidente aconteceu na Av. Ranieri Mazzilli, no bairro do Cristo. A senhora estava tentando atravessar a rua no momento em que o sinal para pedestres estava fechado. O motociclista chegou a tentar desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. A senhora foi atendida consciente e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe