Por pbagora.com.br

Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a mulher.

O acidente aconteceu na Av. Ranieri Mazzilli, no bairro do Cristo. A senhora estava tentando atravessar a rua no momento em que o sinal para pedestres estava fechado. O motociclista chegou a tentar desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. A senhora foi atendida consciente e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.

 

Redação

Notícias relacionadas

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…