Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a mulher.

O acidente aconteceu na Av. Ranieri Mazzilli, no bairro do Cristo. A senhora estava tentando atravessar a rua no momento em que o sinal para pedestres estava fechado. O motociclista chegou a tentar desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. A senhora foi atendida consciente e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…

Polícia apreende mais de três mil papelotes de drogas, em Santa Rita

Em rodas na noite de ontem (29), a Polícia Militar apreendeu mais de três mil papelotes de entorpecentes, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. O material foi encontrado…